terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cruzeiro empata e segue invicto no Gauchão

Com boa presença da Fiel Torcida Estrelada, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o São Paulo de Rio Grande neste domingo, dia 12/02, no estádio Vieirão, em Gravataí,  em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão 2017.
Com o empate, o Cruzeiro segue invicto no Estadual e agora divide a terceira colocação do campeonato com o próprio São Paulo, o Veranópolis e o Juventude. 
Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Veranópolis no estádio Antonio Davi Farina domingo próximo (19), às 19 horas.
No empate com o São Paulo, Fidelis, de pênalti, aos 25 do primeiro tempo, abriu o placar para o time de Rio Grande. Na etapa final, aos 7 minutos, o Cruzeiro empatou com um gol do atacante Thiago Alagoano, em cobrança de falta.
O Cruzeiro teve: Giovani; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Lucas Martins (Matheus), Reinaldo e William Koslowisky (Luiz Carlos); Thiago Alagoano e Lucão. Técnico: Ben Hur Pereira.
O São Paulo jogou com: Rafael Roballo; Adriano Lara, Lacerda, Cleyton e Henrique (Alisson): Dema, Fidélis, Canhoto (Cleiton) e Cléverson; Welder e Leandro Rodrigues.
Luiz Carlos é o novo reforço do Cruzeiro
Mesmo com a boa arrancada no Campeonato Gaúcho, a diretoria do Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira (06/02) a contratação do experiente centroavante Luiz Carlos, ex-Vasco, Coritiba,  Inter, Ceará, Paysandu, Remo e que estava jogando o campeonato cearense pelo Guarany de Sobral.
No cearense deste ano, em quatro jogos que disputou, Luiz Carlos fez três gols. O jogador já está no RS, onde além do Inter já atuou também por Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas.

Luiz Carlos Imperador chega para ser mais uma alternativa ofensiva para o técnico Ben-Hur Pereira, que solicitou a reposição para a saída do avante Giancarlo para o CSA-AL dias antes do início do Gauchão. O carioca Luiz Carlos de Souza Pinto Junior tem 36 anos, 1,86m e já defendeu 19 clubes no futebol brasileiro, além de passagens pelo Paraguai, Emirados Árabes e Dinamarca.









Nenhum comentário:

Postar um comentário