quinta-feira, 29 de abril de 2021

FALECEU O DIRCEU PRESIDENTE DO CRUZEIRO

O presidente do E C Cruzeiro de Cachoeirinha, Dirceu de Castro faleceu na manhã de desta quinta-feira, dia 29, deixando a nação Cruzeirense consternada e triste com esta noticia.

Dirceu era um dos principais Dirigentes do E C Cruzeiro, muito atuante, varias vezes presidente,  vai deixar uma lacuna grande neste clube, por muito tempo, sua ausência será sentida.


Nota Oficial

No meio desta manhã a Direção do EC Cruzeiro, lançou a seguinte Nota Oficial:

O Esporte Clube Cruzeiro, através de sua diretoria, comunica com muita tristeza o falecimento do seu Presidente Dirceu de Castro, hoje no hospital Santa Casa em Porto Alegre.

Perdemos um grande pai de família e dirigente abnegado. Lutou muito pelo Cruzeiro, conduziu com maestria a construção do estádio.

Só nos resta agradecer por sua vida e pedir a Deus que o ilumine e conforte sua linda família. Descanse em Paz presidente e que a Luz perpétua te ilumine.

Obrigado por tudo, deixaste um grande legado.

Bola em Jogo

O Bola em Jogo se une à Direção EC Cruzeiro, neste momento difícil,  nós também sentimos  esta dor, pois nestes 10 anos de cobertura do Bola em Jogo, junto ao Cruzeiro, o Dirceu sempre nos atendeu com muita atenção, com muita gentileza  e sempre valorizando nosso trabalho.

Obrigado Dirceu, vai em Paz.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário