quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Arena do Cruzeiro em Cachoeirinha


Foi lançada na tarde desta terça-feira, dia 03, a pedra fundamental para a construção da Arena do Esporte Clube Cruzeiro, em Cachoeirinha. A arena será construída em uma área cedida pela prefeitura ao clube, localizada na rua Ari Rosa dos Santos, no bairro Granja Esperança e terá capacidade para 15.200 torcedores.
O prefeito Vicente Pires agradeceu ao Estrelado "por ter olhado para o lado de cá da ponte, escolhendo o nosso município para sede de um time com história e tradição no Estado". O presidente do Cruzeiro, Dirceu de Castro lembrou a trajetória do clube e frisou que a resposta aos anseios do Estrelado vieram antes do tempo. "Nosso plano era estarmos na primeira divisão em 2013, e isto aconteceu em 2010 por competência do clube. Hoje lançamos a pedra e a previsão de término total desta obra é janeiro de 2013".
Também participaram da solenidade  os vices-presidentes do Cruzeiro, Antônio Rahde, João Lock e Joaquim Aita; o secretário municipal de Desporto e Lazer de Cachoeirinha, Irani Teixeira; o presidente do Grêmio, Paulo Odone; representando o presidente do Sport Clube Internacional, o vice-presidente de relações sociais, Gelson Tadeu Oliveira Pires; e os deputados, Miki Breier - estadual; e José Luís Stédile - federal.
 Saiba mais - Segundo Castro, além da área cedida pela prefeitura, o clube adquiriu mais 7 hectares em Cachoeirinha para a construção do Centro de Treinamento do Esporte Clube Cruzeiro, que vai contar com cinco campos de futebol.

Prefeito Vicente Pires e Presidente Dirceu de Castro, com a placa de inauguração da pedra fundamental
Placa de início das obras da Arena do Cruzeiro
Prefeito Vicente Pires
Presidente Dirceu de Castro
Ex-presidentes se fizeram presente na solenidade
Diretor Machado
Secretário Irani Teixeira
Vereador João Tardetti
Diretoria do Cruzeiro
Presidente do Grêmio Paulo Odone, Presidente do Cruzeiro Dirceu de Castro e Vice-Presidente do Internacional Gelson Pires
Bom número de pessoas compareceram à solenidade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário