quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cruzeiro lança novos uniformes em parceria com a WEEFE

Por: Ernani Campelo


O Cruzeiro lançou nesta quinta-feira, dia 19/01, os novos uniformes para a temporada 2017. Os fardamentos do estrelado passam a ser produzidos pela empresa gaúcha Weefe Uniformes.
A camisa titular segue o padrão tradicional do clube, com listras verticais em azul e branco. A camisa toda azul também estará disponível, mas com um novo e moderno designer com um detalhe estrelado degrade em azul.
Na temporada 2017 a novidade será a homenagem que o Cruzeiro fará ao título de Campeão da Copa Governador que o clube conquistou em 1970, em sua segunda camisa oficial. Além da tradicional camisa com listras verticais azuis e brancas e a camisa toda azul, o Cruzeiro terá a camisa branca com um modelo retrô inspirado na camisa utilizada nos anos de 1970, 71 e 72. Em 18 de dezembro de 1970, com este modelo de camisa, o Cruzeiro venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1 no estádio Beira-Rio e sagrou-se campeão estadual da Copa Governador. As novas camisas estarão disponíveis para venda a partir do dia 29 deste mês de janeiro.
O Cruzeiro também comemora o acerto com a Vida Leve, sua mais nova patrocinadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário