quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Neste sábado tem Clássico Gre-Cruz no Vieirão

O Cruzeiro de Cachoeirinha enfrentará o Grêmio neste sábado, dia 25/02, às 16h30, no estádio Vieirão, em Gravataí, em jogo onde buscará manter sua invencibilidade no Gauchão. Também nesta quinta-feira(23) o Cruzeiro apresentou o novo reforço.
Os ingressos para o Clássico Gre-Cruz deste sábado, estão à venda desde a manhã desta quinta-feira (23/02) no próprio estádio Antônio Vieira Ramos e na secretaria do Cruzeiro, localizada na avenida Berlim 832, bairro São Geraldo, em Porto Alegre.
Os torcedores podem obter maiores informações pelo tele-Cruzeiro: fone 3026-3996.
No sábado, antes do início do tradicional clássico de 102 anos, será observado um minuto de silêncio em memória a Walter Morais de Azevedo, ex-dirigente e ex-presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, que faleceu na semana passada.
Estará em disputa no clássico o troféu Rádio Gaúcha 90 anos, em homenagem ao aniversário de nove décadas que a tradicional emissora completou no início deste mês.
Treinos
O técnico Ben Hur Pereira comandou, nesta quinta-feira, um treino com bola e o apronto será nesta  sexta pela manhã.
Arbitragem
Um sorteio na FGF definiu a arbitragem para o clássico deste sábado. Daniel Soder apita, com assistência de André Bitencourt e Tiago Kappes Diel. Fábio de Souza será o quarto árbitro.
Wagner Silva é o novo zagueiro
Com a lesão sofrida pelo zagueiro Fernando Pinto às vésperas do início do Gauchão 2017, a diretoria do Cruzeiro vinha estudando a possibilidade de trazer mais um jogador para a posição, por isso, após minucioso estudo do mercado, o Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira (22/02) a contratação do zagueiro Wagner Silva, 27 anos, 1,89m.
O jogador, natural de Esteio, jogou até o dia 15 de janeiro no Vilafranquense de Portugal e retornou ao Brasil.
Wagner começou no Internacional, onde jogou por cinco anos. Ele passou pelas categorias de base do Benfica, de Portugal, e jogou nos profissionais do Inter em 2010 e 2011. Depois, passou por Ponte Preta, Sport Recife, Pelotas, CSA de Alagoas e Mogi-Mirim, onde se destacou em 2014 e 2015 e foi contratado pelo Atlético Paranaense para a reta final do Brasileirão 2015. Ao sair do rubro-negro paranense, Wagner foi disputar o Campeonato Paulista 2016 pelo Capivariano e de lá partiu para Portugal.

No Vilafranquense, Wagner disputou 17 partidas, fez um gol. Ele despediu-se da torcida local no jogo do dia 15 de janeiro e rescindiu o contrato com o clube português no dia 22 do mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário