quarta-feira, 22 de março de 2017

Vamos votar em Juliana Musa do Cruzeiro

Fotos: Globo Esportes/arquivo


Juliana Schneider é a Musa do Cruzeiro de Cachoeirinha que está concorrendo a “Musa do Gauchão 2017”, em um evento promovido pelo GloboEsporte.com e pela RBS TV. Vote agora: https://glo.bo/2mlHVQY 
O concurso elegerá, por votação popular, a mais bela representante entre as musas dos 12 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.
A votação é realizada no site www.globoesporte.com/rs e conta com os ensaios das 12 participantes da primeira etapa do concurso.
A disputa segue a mesma fórmula do Gauchão: oito meninas se classificarão para a segunda fase, que passa a ter duelos particulares – a candidata mais votada enfrentará a oitava melhor classificada, a segunda enfrenta a sétima e assim sucessivamente. Quatro avançam para as semifinais e, depois, duas para a grande final.
Como votar?
O internauta poderá votar à vontade no site globoesporte.com/rs até as 12h do dia 30 de março, um dia após o final da primeira fase do Gauchão. O resultado com as oito classificadas será divulgado no mesmo dia, no Globo Esporte, da RBS TV. A segunda fase inicia já no dia seguinte.
Juliana Schneider
Juliana Schneider foi escolhida para representar o clube neste concurso, pela sua condição de Cruzeirista e estar sempre presente nos eventos do Cruzeiro. A direção do Cruzeiro está empenhada em eleger Juliana votando através do Link: 
https://glo.bo/2mlHVQY









Nenhum comentário:

Postar um comentário