terça-feira, 14 de novembro de 2017

Três atletas do EC Cruzeiro na seleção

Reportagem Letícia Costa

Na última quinta-feira, dia 09/11, ocorreu na F G F a premiação da seleção da Copa Paulo Sant’Ana. Onze atletas foram escolhidos, além do melhor técnico e o árbitro destaque e o melhor jogador da Copa também foram premiados, três atletas do Cruzeiro na seleção.
De Cachoeirinha, os representantes do Cruzeiro – o zagueiro Gullithi, o lateral direito Diego Superti e o atacante França estiveram entre os melhores da competição.
A seleção da Copa foi formada por: Fábio (São José); Diego Superti (Cruzeiro), Bruno Centeno (Aimoré); Gullithi (Cruzeiro) e Dudu Mandai (São José); Éverton Faísca (Aimoré), Rodrigo Vitor (Pelotas), Diego Torres (São José); Nuno (Aimoré), Kelvin (São José) e França (Cruzeiro);
O melhor técnico foi Rafael Jaques, campeão da Copa Paulo Sant’Ana pelo São José.
Daniel Noronha foi eleito o árbitro destaque do campeonato.
O goleiro Fábio também foi eleito o melhor jogador da Copa. O jogador realizou grandes defesas no decorrer do campeonato.
O atacante França, além de melhor atacante, recebeu também o prêmio de artilheiro da competição. O jogador falou sobre a sua participação na Copa Paulo Sant’Ana:

 “Gostaria de agradecer à Deus, ao Cruzeiro e toda a comissão técnica por ter me dado um excelente suporte para disputar a Copa. Fico muito feliz em ter feito um excelente campeonato, tanto individual como coletivamente. Foi minha primeira competição aqui no Rio Grande do Sul, meu sentimento é de felicidade e gratidão”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário