terça-feira, 17 de julho de 2018

EC Cruzeiro 105 anos de uma gloriosa existência

Neste último dia 14 de julho, o EC Cruzeiro de Cachoeirinha, completou 105 anos de sua fundação, uma gloriosa existência, em uma bela cerimônia realizada em seu novo Estádio.
Também nesta oportunidade, foi inaugurado o Centro Administrativo Cruzeirista, com a presença do Frei José Ari que abençoou as dependências do clube e da Banda da Brigada Militar que abrilhantou este momento.
A Fita Inaugural foi cortada pelo presidente Claudio Lempek e o Patrono Luiz Carlos Aragão.
Em seguida o Presidente do clube e o Antônio Cesar, considerado o torcedor símbolo, inauguraram o Memorial do Torcedor.
O evento, que teve como locutor o narrador da Rádio Grenal, Ângelo Afonso, contou com a presença dos principais dirigentes do Cruzeiro comandados pelo seu presidente Claudio Lempek, do Patrono Luiz Carlos Aragão, pelo Presidente do Conselho Deliberativo Paulo Dolly. Também estiveram presente Dirceu de Castro, Cleverson Fraga, Gerson Finkler e Rogério Vargas entre outros.
Várias autoridades políticas estiveram presentes, entre elas, destaque para a presença do Prefeito de Cachoeirinha Miki Breier.
Um dos pontos altos deste evento, foi Medalhas concedidas pelo EC Cruzeiro a várias pessoas que prestaram relevantes serviços ao Clube, entre eles Sergio Lourenço do Bola em Jogo, pela que, nos sentimos muito honrados e agradecidos à Direção do nosso Cruzeiro. Também foram agraciados, Fabiane Durgante, Rogério Jari, Paulo Tolentino, Frei José Ari, Capitão Adonis, Carlos Fanfa, Angelo Afonso.
Umas das novidade apresentada pelo Cruzeiro foi explanação do Jonata, Diretor da Iconi,  que apresentou o Projeto Cruzeiro Open Sourse.
Nos próximos dias, vamos detalhar o que é este Projeto, que segundo Jonata, vai revolucionar a administração do Clube, trazendo um grande aporte financeiro, já que o Cruzeiro seria o primeiro clube no Brasil, a implantar este tipo de projeto.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário