segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

1º jogo Oficial na Arena Cruzeiro

Neste domingo, dia 24 de fevereiro, poderemos ter o 1º jogo Oficial do EC Cruzeiro na Arena Cruzeiro, localizado na Granja Esperança em Cachoeirinha. O jogo será contra o São Paulo de Rio Grande.
Mas a Direção do Cruzeiro está correndo contra o tempo, pois precisa da liberação do Estádio por parte do Corpo de Bombeiros.
A reportagem do Bola em Jogo esteve na semana passada visitando as obras do novo Estádio e viu um ritmo acelerado do pessoal envolvido na construção da obra, o Cruzeiro vai liberar o Pavilhão Social e uma parte das arquibancadas atrás da goleira da avenida principal.
Vai ser uma semana tensa à espera da “Sim” do Bombeiros, pois, se não sair a liberação, o Cruzeiro terá que indicar um outro Estádio
Acesso
O Campeonato Gaúcho de Futebol da Divisão de Acesso de 2019 está na sua 63ª edição.
A competição, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol e está sendo disputada por dezesseis equipes entre os meses de fevereiro e junho.
O EC Cruzeiro está participando da Chave A, junto com:
Esporte Clube São Gabriel, Grêmio Esportivo Bagé, Clube Esportivo Lajeadense, Esporte Clube Cruzeiro, Esporte Clube Internacional, Sport Club São Paulo.
Neste domingo, 17 de fevereiro o Cruzeiro foi a Santa Maria onde empatou em 0 a 0 com Internacional.
Nesta quarta-feira, dia 20, joga em Lajeado com o Lajeadense e no domingo contra o São Paulo de Rio Grande em Cachoerinha.















Nenhum comentário:

Postar um comentário