quinta-feira, 5 de novembro de 2020

PATRONO DO E C CRUZEIRO FALECEU

Na tarde desta quinta-feira, dia 05, faleceu LUIZ CARLOS ARAGÃO, Patrono do Esporte Clube Cruzeiro de Cachoeirinha. O velório será no Crematório Angelus, das 12:00 hs até 15:30 hs, encerrando-se com uma cerimônia às 16:00 hs.

NOTA OFICIAL

É com imenso pesar que a Diretoria do Esporte Clube Cruzeiro comunica o falecimento de seu Patrono, LUIZ CARLOS DE ARAGÃO, ocorrido nesta quinta-feira, 05 de novembro, em Porto Alegre.

Seu Aragão, como era conhecido no clube, foi um grande exemplo de amor e dedicação ao Estrelado. Esteve presente em muitos momentos da história do Cruzeiro.

 Como torcedor e dirigente, viveu os grandes momentos do Clube no lendário Estádio da Montanha, participou da inauguração do Estrelão e da Arena Cruzeiro.

Deixa a seus companheiros de clube e futuros dirigentes, um grande legado, que com certeza, será honrado por todos que o admiravam.

Aos 90 anos de idade, seu Aragão nos deixa com o coração partido, mas com a certeza de ter vivido uma vida plena e feliz ao lado de seus familiares e amigos.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, o receba em seu Reino junto a Santo Antônio, do qual era devoto fiel.

Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos.

                                                                        Dirceu de Castro

                                                                        Presidente E.C. Cruzeiro




Um comentário:


  1. Oi! Encontrei um valioso vídeo de futebol.
    Velez Sarsfield vs Cruzeiro
    Chilavert,Pellegrino,Dida
    https://www.youtube.com/watch?v=Xzlfm5uGz2Q

    ResponderExcluir