segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CRUZEIRO PERDE EM CASA E SE COMPLICA

O EC Cruzeiro de Cachoeirinha, jogando no estádio Dirceu de Castro, perdeU para o líder Veranópolis e pode estar complicando sua classificação, pois pelo saldo, está fora dos quatro classificados no grupo.

O jogo iniciou como Veranópolis jogando melhor, mas a partir dos 30 min o Cruzeiro equilibrou o jogo, teve chances, mas em uma  falta de sorte, no último lance do primeiro tempo o Veranópolis marcou seu gol.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, chance de gols para os dois lados, o Cruzeiro teve um gol anulado, mas não adiantou, placar final 1 a 0 para o Veranópolis.

As dificuldades do Cruzeiro podem se ampliar, pois nesta quarta-feira, dia 08  enfrenta novamente o Veranópolis, que está sobrando nesta competição, agora em Veranópolis, às 19:00 hs.

O Cruzeiro do técnico Fabiano Borba iniciou o jogo com:

Wellerson, Fabricio, Centeno, Carlão e Pico, Bardete, Gustavinho, Menezes e Dartora, Wesley e Alex Junio. O técnico tinha ainda: Zé Otávio, Douglão, Carletti, Iago, Rafinha, Marquinhos Bala e Cristian.

A grande novidade do jogo deste último sábado, foi a presença de publico na Arena do Cruzeiro, com cerca de 80 ingressos vendidos.

A arbitragem foi do Árbitro Rodrigo Brand da Silva, assistentes, Cassio Pires e Natan Borges.

Quarto árbitro: Elias da Silva. Delegada: Liliane Sales.

A classificação está assim:

1º Veranópolis   17        

2º União Frederiquense  12       

3º Glória              10         

4º Brasil de Farroupilha 9           

5º Cruzeiro         9            

6º Igrejinha        4            

7º Tupi                4            

8º Passo Fundo  4

REFORÇOS

O Cruzeiro está se reforçando para o restante do Acesso, onde busca uma vaga na elite do futebol Gaúcho, com mais dois reforços, Rafael Magalhães e Rafinha Carletti.

Rafael Magalhães, ou Rafinha, já vinha treinando no clube, tendo atuado pelo Cruzeiro em 2017 e 2019.

Rafael Carletti é lateral esquerdo, veio do futebol Catarinense, mas já tinha atuado pelo Cruzeiro em 2019 e no Acesso de 2020.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário