segunda-feira, 20 de novembro de 2023

CRUZEIRO POR UM EMPATE NO ACESSO

Por Alex Moraes 

Fotos Julhano Santos/Cruzeiro

O Cruzeiro deu um grande passo para a conquista da vaga à Divisão de Acesso 2024 ao vencer no jogo de ida, a equipe do Gramadense. Agora com um empate no próximo domingo, no jogo da volta, o clube conquista objetivo de voltar a disputar o Acesso.

Com um público de aproximadamente 500 pessoas o Estrelado buscou o seu gol desde o início, parando muitas vezes na boa defesa do seu adversário.

Até os 25 minutos só deu Cruzeiro, que criava chances de gol, mas pecava no último toque, aos poucos o time visitante foi equilibrando a partida e passou a ameaçar a meta Cruzeirista, mas sem muito perigo.

Um jogo onde a arbitragem não coibia a violência, deixava correr, num desses lances, aos 49 do 1°tempo o camisa 10 do Gramadense, Maurício, deu uma cotovelada no rosto do Rian e recebeu o cartão vermelho.

Na segunda etapa o Cruzeiro começa melhor, jogando com um jogador a mais começou a rondar a área adversária na busca do seu gol.

Aos 6' numa boa jogada pela direita, Rian cruza e a zaga afasta, a bola cai nos pés de Júlio César que bate de primeira fazendo um golaço de fora da área, Cruzeiro 1 a 0.

Aos 38' Luiz Felipe é claramente derrubado na área e a arbitragem manda seguir o lance e não assinala o pênalti.

Aos 49, Júlio César faz uma falta pra interromper um contra-ataque, leva o 2° amarelo e é expulso.

Final de jogo, muita festa na Arena do Cruzeiro.

Agora o Estrelado vai decidir a sua vida dia 26/11 (domingo), precisando de apenas um empate para conquistar o tão sonhado acesso.

Com 3 desfalques confirmados, Júlio César expulso, Gabriel 3° amarelo e Allan, lesionado, o treinador Rodrigo Bandeira terá a difícil missão de remontar esse time para o jogo da volta em Gramado.

Mais fotos e informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://arenadocruzeiro.blogspot.com/








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário