sábado, 11 de novembro de 2023

CRUZEIRO VENCE ESTÁ NAS SEMIFINAIS

Fotos; Julhano Santoz

Cruzeiro de Cachoeirinha venceu o São Paulo de Rio Grande avançando às semifinais da terceirona gaúcha, em jogo com muita chuva e um bom público.

A vitória do Cruzeiro foi por 2 a 1, em jogo bastante disputado. No 1° tempo um jogo muito burocrático, sem nenhuma chance de abrir o placar, mas no 2° tempo, após alterações no intervalo, o Cruzeiro muda a postura e passa a ameaçar a meta São Paulina.

O gol do Cruzeiro saiu aos 22' do 2° tempo, em cobrança de escanteio, Yan Lima de cabeça.

O gol fez o Cruzeiro crescer na partida e aos 40' o goleiro Arthur lança Luiz Felipe, a bola fica na poça da água tirando a zaga do São Paulo da jogada, Luiz Felipe invade a área e finaliza sem goleiro fazendo o 2 a 0.

O árbitro da sete minutos de acréscimo e o São Paulo desconta aos 51 minutos com Pompeu.

O Estrelado se classifica e aguarda o vencedor entre Gramadense x Cruz Alta, no jogo de ida, vitória do time de Gramado, que venceu por 1 a 0.

Em caso de empate neste jogo, o Cruzeiro faz a primeira partida fora de casa neste final de semana e decide em casa o seu acesso.

Se o Gramadense vencer, o Cruzeiro fará a primeira partida em Cachoeirinha e irá decidir sua volta ao Acesso em Gramado.

Mais fotos e informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://arenadocruzeiro.blogspot.com/












Nenhum comentário:

Postar um comentário