segunda-feira, 1 de novembro de 2021

FIM DO SONHO, CRUZEIRO NA ELITE SÓ EM 2023

Técnico Fabiano Borba na apresentação
O EC Cruzeiro de Cachoeirinha, se preparou, trabalhou muito, sonhava muito em fazer parte no próximo ano, da elite do futebol Gaúcho, teve que transferir este sonho para 2023, pois perdeu para o Lajeadense no último sábado.

O Cruzeiro tornou esta partida dramática, pois no primeiro jogo aqui na Arena Cruzeiro, perdeu por 2 a 0. O Cruzeiro foi para Lajeado, para o jogo da volta, sabendo que teria uma missão quase impossível, vencer o Lajeadense com uma diferença de três gols.

O Cruzeiro iniciou o Acesso, com dois empates, se recuperou e chegou estar em segundo no grupo, mas na reta final, caiu muito seu rendimento, a equipe que estava encaixada caiu de produção, certamente por vários fatores que a direção do clube irá corrigir, para que não se repita no próximo ano.

Iniciou o jogo, o Lajeadense torna as coisas mais difíceis, aos sete minutos, Renan chutou colocado, marcando belo gol de fora da área. Aos 16, o artilheiro Ariel pegou rebote do goleiro e ampliou, aos 40, Luca Giovanella fez o terceiro, no final da partida, Júlio César marcou o quarto gol, final Lajeadense 4 x 0 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário