sexta-feira, 22 de abril de 2022

CRUZEIRO EMPATA COM O TUPI EM CRISSIUMAL

Texto: Rogério Mauermann - Foto: Juliano Santos

O Cruzeiro empatou com a equipe do Tupi de Crissiumal na tarde do feriado de dia 21, jogo válido pela terceira rodada da Série A2 do Gauchão 2022.

 No início do jogo o goleiro Matheus Kerstner se machucou num lance, sendo substituído por Giovani.

O primeiro tempo foi muito truncado e a partida foi para o intervalo sem abertura do placar. No início do segundo tempo, o atacante Jefferson, camisa 10 do Cruzeiro foi expulso, num lance muito confuso, e logo em seguida a equipe do Tupi marcou o seu gol com o atacante Ito, de cabeça.

O treinador Luis Carlos Steimer colocou os jogadores Guaporé e Dodô no lugar de William e Edimilson e a equipe do Cruzeiro melhorou em campo. Aos 45 minutos, o árbitro da partida Tiago Rodrigues anulou um gol do atacante Jô, o que provocou muitas reclamações da equipe de Cachoeirinha que alegou que a bola tinha batido por último num jogador do Tupi, sobrando para o atacante do Cruzeiro marcar o gol, mas o juiz manteve a sua decisão de marcar o impedimento.

O Cruzeiro foi pra cima do time da casa e aos 52 minutos, Guaporé marcou o gol de empate numa confusão dentro da área e o camisa 14 do Cruzeiro botou a bola no fundo das redes, resultado merecido pelo que o time de Cachoeirinha mostrou no segundo tempo.

A classificação atual é a seguinte:

1º Veranópolis 9             

2º Glória             5             

3º Gaúcho          5             

4º Passo Fundo 4             

5º Tupi                 2             

6º Cruzeiro         2             

7º Esportivo       2             

8º Brasil de Farroupilha  1

O próximo jogo do Cruzeiro será dia 24 de abril, no Estadio Dirceu de Castro contra o Brasil de Farroupilha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário